quarta-feira, 3 de novembro de 2010

SENSACIONAL

03 de novembro de 2010

A palavra SENSACIONAL é uma palavra que gosto muito e essa palavra define o final de semana com feriado na terça-feira...
dia 30/10/10 teve festa no J. Sparrow's, festa que eu e Rogérinho fomos os Dj's da noite, foi incrível, mas antes vou começar a contar as horas que antecederam a festa..
Estava eu no  restaurante, atendendo uma cliente, lá fora, na rede, essa é a Isabel, de Brasília, ela tinha acabado de comer e foi ler um livro pra relaxar, e na rede, na praia, com vista para o mar, é melhor ainda.. enim, estava eu conversano com ela, uando de repente surgem 4 mulheres, vindo na direção do J. Sparrow's, como eu era a unica pessoa que estava atendendo todos os clientes, pedi uma licença para a Isabel e fui atender as 4...
Gisele, Lívia, Flávia e Mariana, de Belo Horizonte - MG
Adorei as meninas de cara, são muito simpáticas e logo ja estávamos conversando sobre o paraíso que é São Miguel do Gostoso!
Falei um pouco sobre como cheguei até aqui (coisa que faço com frequencia)... Elas estavam hospedadas em Natal, mas por indicação de um amigo da Lívia, vieram passar o dia em Gostoso. Papo vai, papo vem e eu falei que nesse dia haveria uma festa no J. Sparrow's e que eu tocaria na tal esta e as convidei... Mas as meninas não estavam co ma ideia de ficar, pois não tinham mais nenhuma roupa, estavam só com a do corpo e biquini... a Resposta foi não!
Ok, ok.. continuei com o meu trabalho e elas me chamaram para fazer mais alguns pedidos de drink... fiz e servi...
Passaram alguns minutos e fui novamente falar com elas, e mais uma vez fiz o convite, mas nessa eu ja estva disposto a convencer, afinal, gostei mesmo delas e queria muito que elas participassem desse dia.
E não é que deu certo, na minha ausencia elas fizeram uma reunião relampago e decidiram ficar.. Aeeee.. Boa Meninas (oram as minhas palavras naquela hora... Boa Meninas, é a minha frase de agora, escrevendo aqui)...
A partir daí a gente se programou um pouquinho, a festa só ia começar às 23:00hs e ainda eram 17:32hs...
Eu saí às 18:00hs do J. Sparrow's e fui mostrar um pouco mais de ostoso à elas... elas estavam de carro e eu indiquei a Madame Chita pra poderem passar o tempo e comer alguma coisa enquanto eu ia pra casa me arrumar.. até convidei as meninas para tomarem banho em casa, mas não insisti muito nesse convite, pois é complicado, apesar de estarmos com uma certa confiança, eu para elas e elas para comigo.. ainda eramso estranhos.. Portanto não insisti no convite de virem para casa... omso até a Madame Chita, conheceram o lugar e adoraram, pronto, a minha missão agora era ir pra casa tomar um banho e preparar o repertório de musicas a tocar na festa... Mas a Flávia começou a sentir um pouco de dor de cabeça e precisava comprar um remédio pra melhorar a tal dor.. aí surgiu a ideia de ir numa drogaria, como a dorgaia fica mais perto da minha casa, pedi mais uma carona a elas..
Aí elas decidiram me trazer até a porta.. Pronto, nota 10 às 4 mineirinhas (Amo as mineiras, creio que 95% dos paulistas amam)...
Me deixaram em casa e foram pra drogaria, de lá voltariam pra Madame Chita...
Entrei em casa e o Rogerinho ainda não estava, chegaria minutos depois... Eu e ele ficamos conversando um pouco, cada um foi pro seu banho e decidimos selecionar as musicas ue tocaríamos na festa...
Selecionamos e fomos pra varanda, comer um queijo e tomar um vinho, trocar umas ideias antes de ir para a festa...
Aí contei pra ele das 4 mineirinhas e disse que as mesmas iriam na festa, ele se amarrou e disse que também tinha uma novidade...
ele passou o final dessa mesma tarde com 3 natalenses...  Flávia, Fabiana e puutz, equeci o nome da terceira.. mas é uma loirinha super do bem, simpática e bonita (aos meus olhos)...
Por fim, estava eu e o Rogérinho conversando na varanda sobre essas coisas, eis que surge um carro em frente à nossa casa, era o mesmo Palio que havia me dado carona, eram as meninas de BH... ahhh, fiquei muito feliz com isso, confesso que não esperava, achei que fosse encontrar as meninas só na festa, sei lá... Fui até o portão e as convidei a entrar.. nessa elas toparam... ofereci algumas bebidas e ficamos de bate papo, apresentei a casa, o Bob Pau e o Pinguim.. (Bob Psu é o nosso mascote da casa, e o pinguim é o nosso mural de recados, que fica na gelaeira, mas que ja tá conquistando o espaço e logo logo será promovido à mascote também, tenho certeza)..
Voltamos para a varanda pra continuar conversando, quando repentinamente surge um outro carro em frente a nossa casa.. dessa vez o Rogérinho se levantou, eram as Natalenses chegando para uma visita rápida antes de iros para a festa... Entraram, conheceram a casa, o Bob Pau, o Pinguim.... Rogérinho fez uns drinks pra elas e ficamos todos conversando um pouco mais na varanda.. Mas ja era hora de irmos para a festa, ainal, eu e Rogérinho eramos a atração da festa, não dava para atrasar tanto mais.. aproveitamso os carros da meninas e pegamos carona... Chegamos na festa e nem peremos tempo, ja arrumamos nossas coisas e começamos a tocar... a pista bombou e foi uma delicia...
Final de festa, todos cansados.. e as meninas de Bh precisavam descansar um pouco antes de voltar para Natal... aí ofereci a casa mais uma vez, aí elas não puderam recusar, elas precisavam mesmo descansar... chegamso em casa e o pessoal ainda inventou de fazer macarrão.. detalhe: às 4:00hs da madrugada... fizeram, todos nós comemos e tratamos logo de acomodar as meninas... Pronto, ja poeriam descansar numa boa!!!
Duas horas depois, todas ja estavam em pé, prontas para irem embora... a gente se despediu e lá se foram...
Fiquei muito eliz em conhecer essas 4 gurias.. pessoas do bem, de coração limpo, além de Lindas...

Domingo... 31/10/10.. dia das bruxas e eleições, mas nehuma dessas duas coisas ariam diferença pra mim.. to fora da minha zona eleitoral, infelizmente... eu gosto de votar e acho isso muito importante, mas enfim, sem chances disso acontecer...
Dormi pouco e ja às 10:00 da manhã estava no J. Sparrow's para mais um dia de trabalho...
Ahh, falei da Isabel, a menina de Brasilia que estava na Rede lendo um livro.. ela apareceu no domingo novamente, com ela no sabado havia também a Patricia.. Mas a Patricia ficou pouco no sabado, pois foi velejar, ela pratica Windsurf...
Domingo as duas apareceram, comeram e logo saíram tbm, foram para o Kauli para a Patricia poder fazer mais uma session de wind...
Na segunda reapareceram, mas quando eu cheguei, elas ja estavam indo embora e nem convesamos...
Terça-feira foi bacana, as duas orma pro J. Sparrow's e ficaram... conversamos muito e sobre tudo.!!!
As meninas são muito bacanas também, assim como a maioria das pessoas que passam por aqui.
Fiquei mais próximo da Patrícia e tomamos cerveja juntos e falamos sobre interesses musicais.. ela me disse que vai rolar um show do Lenine em Brasilia agora em novembro.. Putz, eu gosto muito de Lenine e ir num show dele em novembro seria um espetáculo, mas tudo bem, não posso ter tudo né?! Ja estou no paraíso, fazendo coisas que gosto e cercado de gente boa...
Aliás, nesse momento enquanto escrevo aqui pro Blog, estou ouvindo Lenine, a musica Sonhei, do álbum Falange Canibal.. muito bom!
Bom, aqui e agora, agora aqui chega ao final de mais um dia...
Feliz e amarradão a cada Post...
SENSACIONAL!!!




2 comentários:

  1. As respectivas estão aí na foto.. tirando essa morena mais próxima aqui.. Essa não faz parte da turma das meninas .. Heheheheh!!!

    ResponderExcluir
  2. "Elmer" e "Nelsinho" (rsrsrs), o momento ai foi muito Gostoso!!!! Ja tem neguinho fazendo planos c premio da mega sena p comprar terreno em Gostoso, reserva um ai. No ranking da viagem (d comida, d praia, d visual, etc) essa foi a melhor noite ate agora, ainda bem q resolvemos ficar mesmo. Voces foram otimos anfitrioes, nos sentimos em casa e a vontade c vcs, como se ja nos conhecessemos a anos (neguinho pos pe sujo na nossa cara, zuou nosso macarrao, nosso cabelo, desdenhou o equilibrio alheio, ate de leao faminto vcs nos chamaram.) A gente vive lembrando e rindo. Agora vcs podem nos visitar em BH, retribuiremos a gentileza a altura.
    bjos
    Um leao esta solto nas ruas...
    kkkkkkk
    As 4 mineiras: Flavia, Gisele, Livia e Mariana

    ResponderExcluir