sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vamo que Vamo

06 de outubro de 2010
Pô, muito tempo sem escrever no blog, acho isso maravilhoso.
A ideia inicial do blog seria contos diários do que me acontece aqui, e juro que penso em escrever todos os dias... Mas a vida é cheia de surpresas e imprevistos, e, com tanta coisa acontecendo, prefiro descarregar tudo e uma vez...
Hoje foi um Dia sensacional... Mais um dia, e um Dia de FOLGA.. sei que ja falei isso.. mas um dia de folga faz toda a diferença para quem realmente trabalha (eu faço parte desse pessoal que "realmente trabalha").
Acordei cedo para poder continuar com o projeto QUINTAL.. aqui em casa queremos fazer algumas alterações no nosso quintal, mas não vamos contratar ninguém.. Eu e Rogerinho decidimos fazer as coisas com a experiência que  temos.
Portanto, acordamos cedo e mãos à obra.. limpamos o quintal todo e preparamos o terreno pra pode fazer a nossa Horta e um chapéu de sol (sombrero). Passamos o dia nessa missão, mas foi de boa sabíamos que logo às 18:00 teríamos ensaio com a banda..
Chegamos no ensaio e lá estava uma galerinha (como sempre).... Pessoal sempre vai pra casa do Rémi porque sabem que ali sempe rola alguma coisa, e com os ensaios da banda ali, o local fica bem frequentado..
Montamos uma bada de Black Soul, Funk, Reggae e Ska.. com musicas de Tim Maia e Jorge Ben, tá ficando muito bom isso.. eu gosto de musica, e quando a musica é boa e a banda se entende, tudo fica perfeito.
Mais uma vez vou dizer.... As coisas aqui estão acontecendo com força, e sendo assim o tempo voa.. ja estou indo pro meu 5º mes aqui e nem parece.
Aqui e Agora, Agora Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário